Empresa no ramo hospitalar está contratando para: Gerente de Recursos Humanos Realizar, anualmente, reuniões com os coordenadores das áreas para o planejamento das ações de desenvolvimento dos trabalhadores e acompanhar, de acordo com o planejamento estratégico institucional; Fazer a análise sistêmica dos indicadores (clima, educação continuada e absenteísmo) e propor intervenções, reuniões para a melhoria institucional e nas áreas individuais; Analisar e acompanhar, semanalmente, intercorrências dentro do departamento pessoal; Manter a política de Recursos Humanos atualizada e disseminar o conteúdo; Responsabilizar-se pelo planejamento das atividades de Recursos Humanos, no que tange a administração de pessoal, recrutamento e seleção, educação continuada, serviço de medicina e segurança do trabalho e creche, zelando pelo cumprimento das normas estabelecidas; bem como atualizações e revisões dos processos de trabalho; Assegurar o cumprimento das diretrizes de Recursos Humanos a curto, médio e longo prazo; Subsidiar a Direção Executiva com informações pertinentes à Gerência de Recursos Humanos; Realizar reuniões periódicas com a equipe de Recursos Humanos, para orientar e discutir problemas ou sugestões de melhoria; Atender os trabalhadores, ouvindo suas demandas, esclarecendo dúvidas e prestando esclarecimentos; Responsabilizar-se pela confecção e análise de relatórios gerenciais, operacionais e estratégicos (indicadores de Gestão da Gerência de Recursos Humanos) e encaminhar, mensalmente, para diretoria administrativa; Contribuir para a consolidação dos princípios da qualidade, mediante a difusão e controle de programas na área de Recursos Humanos; Negociar os acordos coletivos de trabalho com os sindicatos de classe; Garantir que as metas, estratégias, políticas e objetivos do Planejamento Institucional sejam divulgados e entendidos por todos os trabalhadores; Cumprir e fazer cumprir na sua área, a legislação vigente, o Regulamento, as Normas, Valores e Projetos Institucionais; Elaborar escalas de férias e/ou folgas e banco de horas gerenciando os indicadores de absenteísmo e de rotatividade, bem como os riscos de trabalho (ocupacionais) da sua equipe; Gerenciar os processos de sua área em sintonia com as outras áreas e lideranças para o alcance dos resultados Institucionais; Avaliar e acompanhar o desempenho de seus trabalhadores dentro do modelo de Gestão por Competências, monitorando os planos de ação sem deixar que os prazos expirem e registrando feedbacks constantes, conforme padrão adotado pela instituição; Realizar suas atividades (priorizando a segurança do paciente e/ou do trabalhador) e utilizando ferramentas da qualidade para a melhoria contínua; Realizar outras atividades inerentes à sua função e/ou quando solicitadas pelo superior imediato, de acordo com a necessidade da instituição.