Principais atividades: Treinamento:
Oferecer treinamento inicial e contínuo aos revendedores, incluindo: Informações detalhadas sobre os produtos, técnicas de venda, estratégias de marketing e políticas da marca.Avaliação de Desempenho:
Avaliar o desempenho dos revendedores por meio da revisão de vendas e cumprimento de metas, fornecendo feedback construtivo para aprimorar as vendas.Promoção de Produtos:
Promover ativamente os produtos e campanhas de marketing atuais do Boticário, incentivando a adesão dos revendedores e a promoção efetiva dos produtos.Gestão de Estoque:
Auxiliar na gestão de estoque dos revendedores, garantindo disponibilidade e abastecimento adequado.Suporte ao Revendedor:
Oferecer suporte nos pedidos, entregas e procedimentos, em colaboração com a equipe de suporte ao cliente.Coleta de Feedback:
Coletar feedback dos revendedores sobre necessidades do mercado, problemas e sugestões para melhorias.Motivação e Metas:
Impulsionar os revendedores a alcançar suas metas de vendas e manter altos padrões de atendimento ao cliente.Treinamentos e Reuniões:
Participar dos treinamentos previstos nas trilhas do franqueador, além de treinamentos presenciais e reuniões do franqueado.Negociação:
Realizar negociações ou renegociações com revendedores inadimplentes.Pré-requisitos: Escolaridade:
Ensino Médio
Habilidade Técnica:
Conhecer e saber sobre Gestão de Metas e Indicadores–Básico, capacidade de leitura de indicadores para entrega de resultados e objetivos–Básico, boa comunicação oral e escrita–Intermediário.
Salário:
A combinar
Benefícios:
Assistência odontológica, comissão, seguro de vida, vale transporte, premiação, desconto exclusivo em produtos O Boticário, Gympass, descontos em farmácias, auxílio psicológico, telemedicina.
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