**Responsabilidades**:
- Gestão de estoque - organizar, separar e guardar materiais no estoque;
- Responsável pelas atividades de recebimento, conferência e expedição de materiais;
- Emitir e baixar requisições internas;
- Regularizar pedidos de compra;
- Cadastrar novos fornecedores;
- Ida aos correios e outros fornecedores;
- Digitalizar canhotos de notas fiscais;
- Outras atividades correlatas à função.
**Requisitos**:
- Formação concluída ou cursando em: Técnico em Logística, Superior em Logística, Técnico em Administração ou Superior em Administração;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office (principalmente Excel);
- Disponibilidade para trabalhar presencial em São José dos Campos;
- Conhecimento em sistema ERP (Easy ERP será um diferencial);
- Ser proativo e comunicativo;
- Saber lidar com trabalho sob pressão.
A TAG é um provedor de soluções técnicas na área de automação industrial, painéis elétricos de baixa e média tensão e distribuição de produtos de grandes marcas como Weg, Peppel Fuchs, Weidmuller e Rittal para um amplo mercado.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
- Hora extra
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- São José dos Campos - SP 12238-450: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Escolaridade:
- Ensino Técnico cursando ou interrompido (preferencial)
**Experiência**:
- Microsoft Excel (intermediário) (obrigatório)
- gestão de estoque/assistente de suprimentos (preferencial)