Conhecer profundamente as características dos produtos e segmentos de clientes com os quais atua;
Buscar oportunidades para gerar valor para os clientes, sugerindo ações baseadas na análise de concorrência vs posicionamento da Mosaic;
Estar atento ao nível de serviço oferecido para garantir níveis mínimos de rentabilidade, realizando ajustes necessários para equilibrar investimento e retorno, apresentando formalmente à diretoria do cliente a evolução dos indicadores produtivos relativos ao uso de produtos diferenciados;
Potencializar o relacionamento de longo prazo com carteira específica de clientes, seguindo a estratégia de acesso ao mercado da Mosaic, por meio de visitas estratégicas (preparação, execução e fechamento), dias de campo, resolução de incidentes, condução de campos experimentais (demoplots) e outras rotinas pendentes no processo, com interface com outros departamentos da Mosaic;
O objetivo final é capturar volume e margem;
Participar de eventos temáticos e/ou promocionais, demandados pelo cliente, ou promover eventos Mosaic com caráter de serviço diferenciado;
Participar e/ou sugerir projetos de melhorias;
Elaborar o orçamento dos volumes da sua carteira, através da análise do potencial e das perspectivas de mercado;
Promover e facilitar a integração do ATC com a equipe, proporcionando suporte na direção das rotinas de trabalho (quando aplicável);
Oferecer suporte técnico aos representantes de vendas (PJ) da sua região para manter o volume de vendas em regiões onde não há canais;
Realizar a previsão mensal de acordo com as variações do mercado e discussões com clientes, além do agendamento semanal, se aplicável, de suas entregas conforme processo estabelecido;
Fechar o ciclo de vendas junto aos seus clientes, desde a cotação de preços, execução dos respectivos contratos de venda, com preços discutidos e autorizados pela Mosaic, até o gerenciamento da liberação e entrega dos produtos no prazo acordado com o cliente, mantendo um bom fluxo de comunicação com as áreas de negócios da empresa (CS, Crédito, Cobrança, Logística, Fábricas).
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Agronomia, Engenharia ou área relacionada;
Pacote Office: Básico/Intermediário;
Vivência com o Salesforce;
Possuir CNH B;
Experiência na área de vendas ou com processos produtivos da agroindústria.
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* Local de trabalho: Luís Eduardo Magalhães, BA
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
* Nível hierárquico: Gerente