Executar serviços de limpeza e conservação de superfícies (pisos, paredes, tetos, janelas, móveis, utensílios emáquinas – externamente e desenergizados), recintos e pátios. Recolher e segregar resíduos, diluir produtos delimpeza e realizar todo trabalho utilizando utensílios e procedimentos operacionais padrão disponibilizados.1. Separar equipamentos, produtos e materiais de limpeza;2. Avaliar tipo de superfície a ser trabalhada, grau de sujidade e tipo de sujeira;3. Limpar móveis e utensílios, cortinas e persianas;4. Manter em boas condições máquinas de sua responsabilidade para execução do serviço;5. Remover sujeira, lavar, varrer, encerar, passar mop, secar superfícies e aspirar pó, tais como pisos,paredes e tetos em recintos fechados e abertos;6. Fazer a reposição de descartáveis como papel higiênico, papel toalha, copos, sabonetes e soluçõessanitizantes;7. Executar a limpeza de vidros e espelhos;8. Recolher, acondicionar e segregar resíduos de acordo com o grupo gerador;9. Recolher as roupas sujas e execução de forração de leitos;10. Realizar a diluição dos produtos;11. Utilizar os produtos de limpeza diluídos no dosador;12. Realizar a movimentação simples de pequenos mobiliários;13. Manter-se atento ao consumo de materiais de limpeza solicitando sua reposição pelo Almoxarifado, sempreque necessário;14. Verificar as condições dos equipamentos de acordo com o check list do cliente e/ou Sodexo antes dequalquer atividade e reportar ao seu superior imediato qualquer inconformidade;15. Utilizar adequadamente ferramentas e equipamentos manuais bem como equipamentos mecanizados,elétricos ou à combustão conforme Procedimentos Operacionais Padrão e normas de segurançaaplicáveis;16. Desenvolver suas tarefas conforme os planos de trabalho e instruções técnicas estabelecidas;17. Organizar o ambiente, materiais e utensílios após a execução das tarefas e ao término da jornada detrabalho;18. Informar a chefia imediata das irregularidades encontradas nas instalações das dependências de trabalho;19. Executar tarefas correlatas;20. Participar do DDS (diálogo de segurança) juntamente com a equipe operacional e técnico de segurança;21. Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes doSistema de Gestão de Saúde e Segurança.Requisitos:Experiencia na função.Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
#LI-Onsite