Somos a Federação das Indústrias do Espírito Santo, uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo!
Há 65 anos estamos presentes na vida das pessoas capixabas, buscando desenvolver a indústria, transformar vidas e o futuro através da educação, cultura, saúde e tecnologia. Somos constituídos por seis entidades: Findes, Cindes, Sesi, Senai, Iel, Ideies, e formados por mais de 2.300 pessoas colaboradoras.
O que você encontrará aqui:
Esta página de carreiras é desenhada para você que deseja atuar em uma das nossas áreas de negócio, dentro do eixo administrativo, visando o crescimento e o desenvolvimento.
Nós respeitamos as pessoas, valorizamos as entregas coletivas, a ética e a transparência. Inovar e evoluir diante dos desafios é essencial para nós. Estimamos, sobretudo, o desenvolvimento; por isto, investimos em nossas pessoas colaboradoras, disponibilizando caminhos para qualificação e crescimento profissional.
Vamos transformar o futuro?
Requisitos Mínimos:
* Ensino Técnico Completo (Técnico em Meio Ambiente ou Técnico em Segurança do Trabalho)
* Ensino Técnico em Enfermagem, Técnico em TI, desde que também tenha experiência em operação de central de telecomunicações, monitoramento de emergência; em Segurança da Informação;
* Conhecimento em Legislação, Norma e Sigilo;
Desejável:
* Pacote Office;
* Experiência com atendimento ao público;
* Operar central de telecomunicações e monitoramento em emergência, disponibilizando profissionais com experiência, mantendo registro e controle de todas as intercorrências registradas durante a operação, em sistema próprio ou da CONTRATANTE, com vistas a gerar relatórios específicos e dados estatísticos de análise e avaliação, tanto de atendimentos preventivos quanto corretivos ou reativos;
* Os serviços de telecomunicações e monitoramento consistem em: Recebimento, registro, acionamento e despacho de recursos de emergência;
* Acionamento de agências externas, se necessário;
* Comunicação e acionamento de suporte técnico;
* Acompanhamento dos atendimentos às emergências e atividades das equipes de emergência;
* Monitoramento e comunicação de alarmes, câmeras e CFTV, interdições de vias, indisponibilidade de SPCI, veículos e equipes de emergência;
* Monitoramento de Reserva Técnica de Incêndio (RTI); Informe de ocorrências;
* Controle e registro de ocorrências;
* Emissão de relatórios técnicos;
* Análise de vídeos e áudios de atendimento às emergências;
* Abertura e gerenciamento de Ordem de Serviço (OS);
* Comunicação de anomalias levantadas em inspeção de SPCI;
* Monitoramento de supervisório de Sistema de Detecção e Alarmes de Incêndio;
* Executar outras tarefas correlatas do mesmo grau de complexidade.
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