Juntos, somamos mais de 40 mil colaboradores em unidades de Norte a Sul do Brasil, com culturas, etnias e idiomas diferentes, mas todos temos o mesmo propósito.
Conquistamos o mercado brasileiro e mundial levando do campo à mesa dos consumidores alimentos de excelência.
Nos orgulhamos de sermos referência mundial na tecnologia e processamento de carnes com uma trajetória de mais de 50 anos.
Com a força da cooperação transformamos o mundo.
Vamos juntos?
/n Formação Superior completa em Administração, Ciências Econômicas, Marketing e cursos de áreas afins.
Habilidade com Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
Atuação prévia com atividades de Trade Marketing será considerado diferencial.
/n Organizar feiras, eventos, convenções, lançamentos.
Realizar a gestão de seu time, acompanhando desempenho e atuando em seu desenvolvimento.
Desenvolver campanhas internas de incentivo para promotores, encarregados e vendedores, de acordo com necessidades.
Analisar as informações de sell in, pré e pós ações promocionais apresentando ao Gerente da Unidade, para gestão do ROI.
Responder pelo controle da gestão dos indicadores (GMD e GMP) e verbas do trade, propondo planos de ações em conjunto com as demais áreas da Unidade.
Participar de reuniões de alinhamento da Unidade, agendas com as lideranças, equipe vendedores e encarregados.