A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.
Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai.
Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.
A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!
Vem ser iPlace!
/n Ensino Superior em andamento ou concluído em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência prévia em vendas e administrativo no varejo, preferencialmente no segmento de tecnologia; Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados; Conhecimento básico de ferramentas de controle de estoque e sistemas de ponto de venda; Proatividade, organização e foco em resultados.
/n Apoiar na gestão de vendas e atendimento, garantindo a qualidade no serviço e a satisfação do cliente; Auxiliar na liderança e motivação da equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; Treinar novos colaboradores sobre os produtos, serviços e processos da loja, garantindo que todas as políticas e procedimentos da empresa sejam seguidos pela equipe; Apoiar nos assuntos de gestão de pessoas, vinculados a admissões, promoções e desligamentos, subsidiando a liderança na tomada de decisão; Acompanhar relatórios de vendas, inventário e indicadores de desempenho da loja; Acompanhar o fluxo de estoque, garantindo que os produtos estejam bem posicionados, organizados e visíveis para os clientes, de acordo com as diretrizes de merchandising da marca; Realizar o recebimento e organização de mercadorias, garantindo que os produtos estejam disponíveis para venda; Realizar a operação do caixa da loja, controlando as entradas, primando pelas regras e fechamento, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa; Emitir as notas de devolução de clientes, fornecedores e de transferência, realizando o aceite de notas, bem como, a baixa dos termos de devolução; Solicitar as trocas no sistema e baixa de cotas; Realizar a abertura e/ou o fechamento da loja; Estar atualizado sobre as tendências e inovações do mercado de tecnologia, trazendo insights para melhorar o atendimento e o desempenho de vendas.