A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!
Vem ser iPlace!
/n
* Ensino médio concluído;
* Disponibilidade para atuar em horários de shopping.
SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:
* Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins;
* Experiência em atendimento/atividades administrativas.
/n
* Realizar conferência do estoque e zelar pela prevenção de perdas ao patrimônio da empresa;
* Realizar conferências de documentos provenientes da venda de produtos e serviços;
* Receber e conferir mercadoria;
* Cadastrar cliente PJ e enviar proposta para financeira;
* Conferir, organizar e retirar produtos no estoque;
* Consultar e dar saída nas despesas de uso e consumo pendentes no caixa da loja;
* Solicitar transferências, trocas e devoluções de produtos;
* Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades;
* Receber pagamento de valores;
* Abrir e fechar caixa;
* Realizar rotinas de relatórios e conferências de caixa;
* Emitir notas fiscais, certificados e demais documentos relacionados as vendas;
* Realizar os treinamentos e/ou certificações disponibilizadas, a fim de estar apto à realização das atividades;
* Apoiar em atendimentos simplificados, quando necessário, aos clientes.