Conheça um pouco sobre a empresa:
A Fundação Tiradentes é uma instituição do Terceiro Setor, ou seja, uma instituição privada, mas sem fins lucrativos, constituída exclusivamente para salvaguardar o policial militar e sua família, com finalidade descrita no artigo 5º de seu Estatuto.
Seu princípio é o de que quem protege vidas alheias precisa ter a sua vida e a da própria família beneficiadas por uma cultura de cuidados especiais, composta de vários programas.
Este é o foco da Fundação Tiradentes
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao público externos e internos (beneficiários, fornecedores, visitantes, colaboradores, etc.
), através da identificação das necessidades consultando e/ou lançando informações no sistema, para o devido andamento das demandas do beneficiário.
- Realizar atendimento, efetuando esclarecimento de dúvidas e/ou encaminhando as demandas entre as diversas áreas da instituição, em consonância com a diretriz de excelência de atendimento e demais orientações previstas nas instruções de trabalho institucional.
- Controlar entrada e saída de visitantes em geral, em consonância com as diretrizes institucionais.
- Efetuar registros dos atendimentos realizados via telefone ou presencial e auxiliar na atualização de dados cadastrais, quando necessário.
- Executar atividades relativas aos processos administrativos de sua área.
- Prestar suporte a todas as atividades administrativas da área.
- Consolidar informações e documentos, mantendo organização e controle.
- Realizar monitoramento e controle dos serviços de limpeza e manutenção predial.
- Executar atividades previstas na instrução de trabalho da área de atuação.
- Realizar outras atividades correlatas, sempre que demandado pelos superiores, para garantir o cumprimento da missão do departamento e da Fundação Tiradentes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Disponibilidade de viagens;
- Experiência mínima de 1 ano em atividades administrativas em geral;
- Informática básica.
**Informações adicionais**
- Carteira assinada, efetivo;
- Salário: R$ 1.345,05;
- Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação; Insalubridade R$225,20; Assiduidade R$ 5%;
- Horário: 07h às 17h, segunda a sexta.
O Instituto Promover - IPHAC é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer.
Colabora para o desenvolvimento socioeconômico, com a inclusão social e laboral de jovens e adultos, em conjunto com o poder público e empresas privadas.
Suas atividades possuem caráter preventivo e proativo, pautadas na ética e na cidadania, com defesa e afirmação dos direitos para o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos indivíduos, contribuindo com a sua evolução física, intelectual e moral.
APRENDIZAGEM - O Iphac é ESFL executora de programa jovem aprendiz, que oportuniza o ingresso de jovens de 14 a 24 anos no mundo do trabalho formal e sua permanência na escola, com qualificação, por meio de atividades teóricas e práticas.
ESTÁGIO - O Iphac é agente integrador de estágio, que integra Instituição de Ensino, Unidade Concedente (empregador), na formação do estudante (estagiário) para o mundo do trabalho produtivo.
PROJETOS SOCIAIS - contribuem no atendimento às famílias com direitos violados: serviço de proteção social básica, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos comunitários, promoção da integração e recolocação no mercado de trabalho.