Somos uma Associação na qual as pessoas podem confiar .
Confiar suas vidas, suas famílias e o seu futuro.
Somos um benefício exclusivo, que oferece um serviço atencioso de qualidade para todos que fizeram e fazem parte da empresa Vale.
A exclusividade de ter mais do que um plano de saúde tem nome e se chama: PASA.
O Plano de Assistência de Saúde ao Aposentado Vale (PASA) foi criado em 1991 como forma de garantir que os aposentados da companhia e seus familiares continuassem a desfrutar de um atendimento de alto nível na área da saúde.
A operadora superou as melhores expectativas e se tornou uma iniciativa de sucesso no segmento de autogestão. Nossa missão é " Oferecer o melhor cuidado com o máximo de carinho" Agimos de maneira acolhedora e buscamos que todas as pessoas se sintam seguras e confiantes em fazer parte do PASA.
Nosso intuito é proporcionar que cada pessoa aproveite o melhor da vida, sem preocupações com o acesso à saúde.
Com o esforço conjunto de mais de 300 empregados, trabalhamos para que os associados e usuários tenham acesso às mais modernas inovações da medicina, ao menor custo possível, de modo que o PASA continue a cumprir com êxito a missão que lhe foi dada por seus visionários fundadores. Nossos principais objetivos para os próximos anos são: Cuidar das pessoas Vanguarda na gestão da saúde Instituição com ação perene Cliente no centro /n O que precisamos que você tenha obrigatoriamente Nível intermediário de pacote office Desejável superior em curso Desejável conhecimento na área da Saúde Suplementar e seus regulamentos, em particular sobre cobertura assistencial Desejável conhecimento dos sistemas de gestão da informação PASA /n Um pouco do que você irá fazer VAGA 1: Atendimento TEA Apoiar para um atendimento diferenciado de acolhimento e orientação à distância e presencial aos beneficiários com suspeita ou diagnóstico de TEA/responsáveis, acerca dos serviços disponíveis nos planos PASA e benefícios AMS, de forma a facilitar a jornada de seus cuidados em saúde e fortalecer vínculos com a Operadora.
Dentre as responsabilidades do setor, as quais deverá apoiar estão: Atendimento receptivo para acolhimento familiar e escuta ativa das demandas relativas ao estágio de definição diagnóstica do TEA e tratamentos pertinentes ao escopo da Operadora.
Orientação e direcionamentos para rede assistencial da Operadora e adesão ao tratamento.
Orientação e esclarecimentos sobre os percentuais de coparticipação.
Orientação e esclarecimentos sobre o atendimento no regime de livre escolha, esclarecer dúvidas sobre o processo de livre-escolha, com relação aos prazos e valores de reembolso.
Atendimento ativo a beneficiários com TEA/responsáveis, sob demanda, de casos críticos direcionados por outras áreas da Operadora.
Busca ativa de casos de TEA identificados na Operadora e organização/atualização de listagem unificada de beneficiários com esta condição de saúde e grupo familiar com direito aos planos PASA e benefícios AMS.
Registro e controle das informações colhidas e encaminhamentos realizados VAGA 2: Atendimento VIP Prestar suporte aos beneficiários VIPs (diretoria e gerentes executivos) atuando com agilidade e buscando as melhores soluções visando promover a melhor experiência do cliente.
Oferecer atendimento ao cliente VIP e experiências memoráveis para os nossos beneficiários.
Dar suporte aos analistas no tratamento das demandas Acompanhar os programas de encantamento de beneficiário.
Identificar pontos que estão impactando negativamente no atendimento ao cliente e apresentar soluções para aprimorar esse serviço.
Responder às necessidades dos beneficiários e antecipar-se a questões.
Seguir e apoiar protocolos de atendimento com o objetivo de encantamento e solução de problemas Analisar o feedback dos clientes e fornecer direcionamento estratégico para melhorar continuamente o atendimento. Acompanhamento de demandas recorrentes garantindo ajustes necessários para criação do fluxo adequado e solução de problemas junto as áreas.