Neste cargo de liderança em loja, você exercerá as seguintes responsabilidades:
- Realizar vendas dos produtos e serviços da loja;
- Controle do estoque, atendimento ao cliente, gestão e treinamento de equipe;
- Efetuar os processos de caixa como o recebimento de pagamentos, depósitos bancários, arquivar os comprovantes de débito, entre outras rotinas.
- Abertura, fechamento e organização da loja;
- Atender pelas demandas administrativas da loja;
- Prospectar novos clientes buscando novas oportunidades de venda;
- Descarregar e conferir as mercadorias dos caminhões;
- Auxiliar na divulgação de campanhas promocionais;
- Realizar atendimento de pós-venda com os clientes;
- Solicitar agendamento de montagens e entrega dos produtos;
Desejável: Experiência em vendas.
Requisito: Ensino médio completo.
Jornada de trabalho: Segunda a sábado das 8:30 as 18:30.
Disponibilidade para eventuais viagens e horários.
Vagas disponíveis para profissionais com deficiência ou sem deficiência.
*Não há necessidade de experiência para Pessoas com Deficiência*
* Local de trabalho: São Martinho, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
* Nível hierárquico: Auxiliar
HABILIDADES
* Proatividade
* Comunicação
* Técnicas de Vendas
* Organização
* Planejamento
* Negociação