Um assistente de compras é um profissional que presta apoio ao gestor e ao comprador em tarefas operacionais relacionadas à área de compras.
**Entre as suas funções, estão**:
- Colocar pedidos
- Preencher relatórios
- Elaborar planilhas
- Acompanhar requisições de compras
- Contratar fornecedores e negociar preços
- Emitir notas fiscais
- Acompanhar processos de entregas
- Controlar compras e orçamentosLançar requisições de compras no sistema
- Fazer cotações e negociar condições comerciais com fornecedores
- Efetuar as compras
- Avaliar o desempenho dos fornecedores
- Elaborar contratos
- Conferir e cadastrar a documentação de produtos e matérias-primas no sistema de materiais
- Identificar necessidades de compras da empresa
- Buscar fornecedores que ofereçam as melhores condições de negócio
Regime de contratação**:Efetivo - CLT**
Horário de trabalho**:Segunda a Sexta-feira das 7:30h às 17:45 / com 1:30 de almoço**
Salário**:R$ 2.000,00**
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação **(R$360,00)**.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)