Responsável pela gestão da sua carteira e clientes externos, trazendo maior capilaridade para a companhia, ações e analises estratégicas para melhor efetividade das ações.
Suporte a gestão com acompanhamento e direcionamento dos: Assistentes, Analistas, Executivos de Contas e Gerentes de Contas I.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prospecção e manutenção de novos clientes;
- Elaboração de plano de ação tático;
- Promover visitas técnicas e comerciais;
- Follow up e pós-vendas;
- Análise de informação e dados estratégicos para tomada de decisão;
- Gerenciar equipe de reservas e eventos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Turismo e Hotelaria;
- Especialização nas áreas de Marketing Digital / RM / Gerenciamento de Pessoas, entre outros;
- Inglês nível intermediário;
- Espanhol nível intermediário;
- Domínio ou mesmo Conhecimentos em Informática (Pacote Office e Outlook);
- Conhecimento em Power BI;
- Conhecimento em Sales Force;
- Domínio em Distribuição, RM, Comercial;
**Informações adicionais**
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Wellhub (antigo Gympass);
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar".
Esse é o nosso movimento.