Responsabilidades
Estar no comando da sua própria carteira de clientes e gerar valor para cada projeto.
Fazer análise estratégica e tática sobre metas e resultados do cliente.
Entender as necessidades do cliente e como atendê-las. Reuniões por calls e/ou presenciais de planejamento e estratégia junto ao cliente.
Gerir conflitos e solucionar problemas; fazer follow-ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes.
Construir forte relacionamento com os clientes através da comunicação, garantir respostas rápidas e precisas às perguntas do cliente.
Analisar dados e coletar indicadores para montagem de apresentação nas reuniões.
Tomar decisões fortes com base no andamento do projeto, atento aos resultados esperados pelo cliente.
Explorar e conhecer o mercado de atuação dos seus clientes.
Pré-requisitos para candidatura:
Graduação em Marketing, publicidade e propaganda, comunicação social ou correlatas.
Ter atuado com atendimento publicitário, ter bom relacionamento interpessoal e boa resolução de conflitos.
Ser orientado a metas dentro das atividades que forem designadas, ser empático e entender as necessidades dos clientes internos e externos.
Organização para gerir atividades distintas e residir em São João da Boa Vista ou com fácil acesso a cidade.
Desejável conhecimento sobre marketing digital e jornada do cliente e Customer Success.