Horário: De segunda à sexta, das 08h às 18h.
Plantões aos finais de semana.Modalidade: PresencialDescrição:Controlar os contratos de prestação de serviços e funcionários próprios para correta gestão e dimensionamento de pessoal;Elaborar o orçamento anual para gestão financeira em conjunto com os departamentos Financeiro e Comercial;Fazer a prestação de contas mensal referente ao cumprimento das metas e gastos previamente aprovados pelo corpo diretivo;Realizar vistoria diária programada das áreas de serviço;Realizar vistoria diária programada de todas as áreas comuns do empreendimento, a fim de garantir a qualidade e apresentação das mesmas;Apresentar propostas de melhoria, redução de custos e novos modelos de gestão que aumentem constantemente a satisfação dos clientes e melhorem os resultados;Cumprir e fazer cumprir todas as normas contidas na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT);Ser responsável pela correta aplicação de todos os materiais e equipamentos necessários à divulgação do empreendimento;Monitorar a correta aplicação dos produtos e serviços relativos à bandeira do empreendimento;Revisar diariamente os procedimentos junto à equipe de atendimento para garantia da satisfação dos clientes e eficiência dos processos;Garantir o cumprimento das normas técnicas e o bom funcionamento de todos os equipamentos responsáveis pela segurança, combate a incêndio e rota de fuga do empreendimento;Manter equipe própria e/ou terceirizada para a gestão e a manutenção dos equipamentos vitais ao funcionamento do prédio, tais como alimentação de energia elétrica, reservatórios de água e elevadores, incluindo os de comunicação e lazer como central telefônica e TV a cabo;Controlar as normas sanitárias de dedetização, controle de pragas e higienização de ambientes e reservatórios de água potável;Divulgar, treinar e gerir a aplicação de normas e regras aos clientes internos e externos, contidas na Convenção Condominial e Regimento Interno;Controlar atas e registros referentes às reuniões de Conselho Fiscal e Assembleias;Realizar reuniões regulares com as equipes para passagem de tarefas, controle de metas e direcionamento dos trabalhos;Tomar conhecimento das ocorrências de todos os departamentos e acompanhar a resolução das mesmas;Ler e responder os e-mails diariamente;Ler diariamente os registros no Livro de Ocorrências e respondê-los;Auxiliar o Analista de Mídias Sociais e Relacionamento a dar o devido retorno às avaliações postadas;Entre outras atividades referentes ao cargo.Requisitos:Ensino Superior completo em áreas afins: administração, hotelaria, controladoria, turismo, etc.Pós-graduação será um diferencial.Experiência em hotelaria e condomínios residenciais.Habilidade com sistemas operacionais de checkin, checkout, avaliações, e demais relativos à área.Idioma: Inglês, será um diferencial.Conhecimentos e Habilidades em: planejamento estratégico, análise orçamentária, gestão de pessoas, hospitalidade e marketing.
#J-18808-Ljbffr