Acreditamos que os nossos colaboradores constituem o mais importante elemento para a transformação da realidade de comunidades e entidades ainda carentes de políticas públicas e acesso à cidadania.O INEC está em busca de pessoas talentosas, apaixonadas pelo que fazem e que querem ir cada vez mais longe.O Assistente de Coordenação realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas de atendimento a clientes e auxiliar nas atribuições dos Coordenadores de Unidade e Agentes de Microcrédito.Se você é um profissional organizado e movido pela satisfação dos clientes, o INEC é o seu lugar!Venha fazer parte dessa família essencialmente FEITA DE GENTE!Atividades desse cargo:Atendimento aos clientes prestando-lhes informações sobre os produtos e serviços;Realização de consultas diversas e controle de documentos;Controle e organização de arquivos;Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da unidade;Suporte ao processo de contratação de proposta de crédito;Entre outras atividades dentro de sua área de competência;Requisitos:Maioridade: 18 anos completos;Formação: Ensino Médio completo;Conhecimentos necessários:Experiência com Rotinas Administrativas e Atendimento ao Público;Disponibilidade para viagens intermunicipais;Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).Salário Base: R$ 1.619,78;Remuneração Situacional;Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08:30 às 17:30h).Benefícios de trabalhar no INEC:Programa de desenvolvimento e capacitação;Plano médico e odontológico;Programa de saúde emocional;Previdência Privada;Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica: R$ 1.385,61;Wellhub;Seguro de vida.Traga seu talento para o INEC!Escritório Regional Montes Claros AgroamigoFaça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.Processo Seletivo:Step 5: Vídeo - Queremos te conhecer melhor;Step 6: Entrevista com a equipe de Recrutamento & Seleção;Step 7: Entrevista com o Gestor;Fundado em 1993, o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil.
Em 2003, a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças.A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de 2003 e 2022, e do Agroamigo, desde 2005 até os dias de hoje.
Em 2021, a ONG internacional Water.Org se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito.
Em 2022, o Agroamigo alcançou 1.410.064 clientes ativos espalhados em 2.074 municípios no semiárido brasileiro.Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!
#J-18808-Ljbffr