Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
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Para esta posição, esperamos que você tenha:
* Formação completa em Processos Gerenciais, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Experiência anterior na função e com gestão de equipes;
* Habilidades avançadas no Excel;
* Ação consultiva e exerça pensamento crítico;
* Perfil dinâmico, com iniciativa e colaborativo;
* Comunicação assertiva;
* Foco em resultado;
* Será um diferencial, experiência relacionada a gestão na área da saúde.
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Suas principais atividades serão:
* Coordenar e analisar todo o processo para a organização da agenda da clínica, como necessidades de ausência, férias e licenças dos aplicadores, terapeutas interdisciplinares e supervisores;
* Analisar capacidade clínica e estrutural, com o objetivo de identificar necessidades de adequação e capacidade de atendimento da clínica;
* Planejar e monitorar ações, baseando-se na pesquisa de satisfação do cliente;
* Garantir os processos Onboarding e Offboarding dos clientes, tais como documentações, atualização de informações, etc;
* Coordenar e fomentar o desenvolvimento de protocolos, procedimentos e modelos para melhorar a produtividade e a prestação de serviços da equipe;
* Gestão das equipes do parque, equipe de planejamento de agenda, recepção, brinquedoteca e produção de materiais, atribuindo e delegando tarefas conforme necessário;
* Organização de agendas, controle e gestão de processos de recursos internos (profissionais e salas de atendimento);
* Demais atividades da função.