Job descriptionSe você é uma pessoa proativa, organizada e gosta trabalhar em equipe, temos uma oportunidade para você!
Main responsibilitiesAlguns desafios que você vai ter: Scanner e digitalizações de documentos (apólices; anexos; vias assinadas);Controle de emissões e conferência de apólices;Solicitação de 2ª via de apólices;Acompanhamento de assinaturas de propostas;Digitações/Inclusões de contrato do seguro no sistema interno da corretora;Apoio à Gestão e Equipe;Apoio à recepção;Apoio ao departamento de cobrança (controle de parcelas inadimplentes); Requirements and skillsÉ importante que você apresente: Conhecimento no pacote office;Interesse em conhecer melhor atividades relacionadas a área administrativa. Additional informationBenefícios: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;Vale-Transporte;Seguro de Vida;Além desses benefícios, oferecemos (passivo de mudanças): Day-off no dia do seu aniversário;Parceria com Sesc;Desconto em nossos produtos (seguros);Horário de Trabalho: das 09hs às 16hs.
Modelo Presencial. Local de Trabalho: Rua Eduardo Tomanik, 241 - Chácara Urbana - Jundiaí/SP
#J-18808-Ljbffr