Responsabilidades e atribuições:Fazer agendamentos dos clientes, organizar as pastas de agendamento.Conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos;Controlar estoque de materiais;Auxiliar em controles internos da loja/ setorEmitir e conferir relatórios;Receber, identificar e distribuir correspondência para público interno;Organizar documentos ;Auxiliar na conservação, indexação e catalogação de documentos;Fazer levantamento de custos para elaboração de orçamentos;Auxiliar na conferência e preparação de documentos a serem processados;Fornecer informações e orientar clientes sobre produtos e serviços;Auxiliar no controle de entrada e saída de materiais;Fazer a confirmação de dados cadastrais de clientes ;Requisitos e qualificações:TÉCNICOS:Informática básicaCOMPORTAMENTAIS:Disciplina;Foco;Trabalho em grupo;Proatividade;Comunicação.Local de trabalho: Belém, PARegime de contratação de tipo: Jovem AprendizJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração – Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
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