Job description
Dedicamo-nos a oferecer
soluções de mobilidade
que
proporcionem
experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. E isso só é possível porque temos uma
equipe incrível
, com
brilho
nos
olhos
e
vontade
de realizar!
É assim que fazemos acontecer! Inspirados pelo Poder dos Sonhos e movidos pelas crenças fundamentais da nossa Filosofia:
#respeito ao indivíduo
,
#iniciativa
,
#igualdade
e
#confiança
, temos contribuído para tornar a Honda uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.
A Honda valoriza a Diversidade e Inclusão e tem um olhar que engloba o respeito e aceitação das pessoas por meio do reconhecimento das diferenças e da singularidade de cada um, podendo referir-se a gênero, raça, etnia, nacionalidade, idade, orientação sexual, deficiência, característica física, crença religiosa, perspectiva política, status social entre outros.
"Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios"
Soichiro Honda
Se você se identifica conosco e deseja fazer parte deste time, vamos iniciar esta jornada!
Main responsibilities
Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:
Atuar como líder de projeto em campanha de lançamento de produto sendo responsável pela gestão da estratégia de mídia da campanha, pela visão de comunicação 360 e ser o responsável por gestão de conteúdos.
Acompanhamento end-to-end de processos e projetos de lançamento de produtos com clientes.
Gestão de estratégia de mídias e conteúdos de campanhas.
Estudo de perfil e comportamento do consumidor, além dos meios de contato mais efetivos de relacionamentos.
Contato com fornecedores.
Requirements and skills
O que buscamos em você:
Experiência em gerenciamento de projetos, orçamento, acompanhamento de cronogramas e conhecimento de performance de mídia.
Experiência em coordenação de campanhas de marca e produto.
Planejamento estratégico de mídias (online e offline) e conteúdos, realizando gestão de briefings, indicadores e contato com fornecedores/agências.
Superior completo em Marketing, Publicidade, Administração, Economia, etc.
Produção de conteúdo, de forma 360°.
Inglês avançado.
Disponibilidade para viagens.
CNH B.
O que será considerado diferencial:
Cursos complementares: Gerenciamento de Projetos, Redes Sociais, Mídias Digitais, etc.
Experiência no seguimento automotivo.
Gestão de CRM.
Experiência em plataformas de desenvolvimento de conteúdos (Photoshop, 3D, etc.).
Additional information
Onde você vai trabalhar?
Honda Sumaré. Vaga no modelo presencial de trabalho.
Informações adicionais:
Nos preocupamos com o seu bem-estar, por isso oferecemos os seguintes benefícios, os quais revalidaremos em sua jornada, pois variam de acordo com a localidade:
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar.
Oferecemos Plano de Saúde, Fretado, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxílio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda.
Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar.
Descontos em nossos produtos Honda.
Bônus anual.
E um pouquinho a mais sobre nós:
Presente no Brasil desde 1971, a
Moto Honda da Amazônia Ltda
é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM). Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da
Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a
Honda Serviços Financeiros,
que reúne o
Consórcio Nacional Honda, a corretora de
Seguro Honda
e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou
Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
#J-18808-Ljbffr