Necessário boa vivência com atendimento ao público.
Atividades:
1. Determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas e procedimentos;
2. Intermediar conflitos de alto impacto, evitando danos à imagem Institucional, desalinhamento dos processos e clima organizacional;
3. Interface com a Diretoria Geral do Hospital, garantindo o funcionamento das atividades assistenciais;
4. Acompanhar os desdobramentos dos indicadores de gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento do capital humano;
5. Realizar análise de indicadores de resultados, promover iniciativas e ações, bem como desdobramentos dos pilares da companhia;
6. Desenvolver e acompanhar o plano de investimentos da Instituição;
7. Garantir e evoluir o modelo de gestão baseado em Unidades de Negócio;
8. Acompanhar resultado das equipes de atendimento, através de indicadores levantados por clientes;
9. Gerenciar casos críticos recepcionados pelo canal de atendimento, estudando o histórico da reclamação e solucionando de acordo com as normas da Instituição.
Sobre a Rede D’Or:
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de assistência médica integrada do país, com 46 anos de existência. Está presente em 13 estados e no Distrito Federal, operando 74 hospitais, com quase 12 mil leitos. A Rede D’Or detém uma das maiores redes diagnósticas do Brasil e um dos maiores parques de cirurgia robótica da América Latina.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, incluindo pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe. Oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
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