**Descrição da Empresa**: O Grupo CRI é um nome renomado no setor imobiliário, comprometido com a excelência no atendimento ao cliente e na prestação de serviços de alta qualidade.
Estamos em busca de uma **secretária** para se juntar à nossa equipe dinâmica e colaborativa.
**Responsabilidades**:
- Atendimento telefônico e presencial aos clientes e colaboradores.
- Organização de documentos e arquivos.
- Lançamento de novos imóveis em nosso sistema de CRM.
- Agendamento de reuniões e compromissos.
- Apoio administrativo às diversas áreas da empresa.
- Auxílio na elaboração de relatórios e apresentações.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Conhecimento básico de informática (Word, Excel, softwares, internet...).
- Organização e atenção aos detalhes.
- Disponibilidade para horário integral.
- Proatividade
Obs: Ter atuado com atendimento ao público será um diferencial.