Formação em Design é fundamental para este cargo.
* Ensino superior em áreas como Design, Propaganda e Publicidade são essenciais.
Qualificações necessárias:
* A domínio em Adobe Photoshop é um requisito mínimo.
* O conhecimento em Adobe Ilustrador também é necessário.
* Inglês intermediário é uma habilidade importante.
* Noção básica em edição de vídeo pode ser útil.
Responsabilidades
* Criar o visual (Key Visual) de campanhas de marketing é crucial: Translate os objetivos principais de uma campanha em um visual atraente que comunique claramente e objetivamente as características da marca.
* Auxiliar na aprovação das peças criativas é fundamental: Observar se os aspectos fundamentais da comunicação e as especificidades das diferentes mídias estão sendo atendidas pelas peças criativas.
* Desenvolver peças criativas para campanhas internas e externas: Criar o visual para atender aos objetivos de peças e campanhas pontuais internas e/ou de outras áreas que necessitem.
* Dialogar com fornecedores é importante: Fornecer informações, arquivos e garantir a consistência visual e boa execução do trabalho realizado por terceiros.
* Contribuir para a evolução da marca é fundamental: Trazer insights em discussões, referências de inovação no varejo, melhores práticas, etc.
Atribuições importantes:
* Conhecimento em Social Mídia é essencial.