Atender clientes para realizar autorização de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor. Prestar informações diversas aos clientes, respeitando os manuais de atendimento e direito contratual do cliente.
Responsabilidades e atribuições
Recepcionar clientes e/ou direcionar para solução de suas necessidades.
Organizar e direcionar documentos relativos às autorizações e procedimentos recebidos no ato do atendimento.
Gerar e emitir autorizações de consultas, exames e/ou procedimentos, conforme direito contratual do cliente e protocolo do setor.
Emitir documentos diversos para cliente (2ª via de boleto, guia médico, etc).
Encaminhar para setores responsáveis, demandas recebidas na Unidade.
Fazer ligações telefônicas para dar informações sobre o andamento das autorizações ao cliente.
Prestar informações ao cliente Intercâmbio sobre o andamento da solicitação de autorização.
Realizar registros e ocorrências de atendimento no sistema, conforme padrão estabelecido.
Revalidar exames e trocar codificação.
Contatar rede credenciada para auxiliar na solução de problemas dos clientes.
Fazer reprografia e digitalização de documentos.
Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.
Manter atualizado o cadastro dos clientes.
Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e cronograma de férias, etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos e qualificações
Exigidos:
O cargo exige ensino médio completo.
Conhecimento técnico em Informática.
Desejável:
Experiência com atendimento ao público.
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