Atividades a serem realizadas:
* Administrar o relacionamento com clientes de outsourcing em execução;
* Acompanhar e analisar o desenvolvimento dos indicadores e OKRs operacionais da área de Outsourcing;
* Assegurar a conexão da venda com a entrega dos serviços, garantindo a performance operacional da equipe;
* Mapear os indicadores e estratégias para retenção de contas;
* Promover estratégias corporativas no negócio de atendimento;
* Prestar atendimento consultivo, tanto interno quanto externo, prezando pela excelência;
* Atuar como facilitador junto aos clientes e áreas Técnica e de Suporte;
* Atuar de forma preditiva na identificação de potenciais crises;
* Acompanhar a jornada do cliente do começo ao fim e prestar todo o suporte necessário.
Requisitos Obrigatórios:
* Formação em Administração, Recursos Humanos, Gestão de TI e áreas afins;
* Experiência no papel de Coordenação de Outsourcing ou atuação com Customer Experience;
* Experiência com serviços profissionais de Consultoria e Outsourcing;
* Experiência e boas práticas em Gerenciamento de Processos de Negócios (BPM);
* Experiência em processos de Customer Success;
* Vivência na condução de processos de gestão de pessoas, aprendizagem e desenvolvimento de profissionais;
Requisitos Desejáveis:
* Inglês avançado ou fluente.
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