Sobre a empresa Evo:
Somos o Grupo Evo, uma Incorporadora Sul-mato-grossense com aporte em capital norte-americano fundada em março de 2009. Trabalhamos para ser o diferencial no mercado imobiliário da região, com um padrão de empreendimentos além da expectativa comum.
Buscamos profissionais de alta qualidade, que tenham em seu DNA um perfil arrojado, criativo e com força de vontade para evoluir junto com o Grupo.
Responsabilidades e atribuições
1. Processar e manter registros de entrada e saída de funcionários, alterações de cargo e modificações contratuais;
2. Auxiliar no controle de ponto, garantindo que todas as horas trabalhadas sejam corretamente registradas e validadas;
3. Colaborar na elaboração e manutenção de relatórios de folha de pagamento e controle de horas extras;
4. Enviar a documentação e formalidades para admissões e demissões, incluindo a confecção de documentos legais;
5. Administrar e atualizar os registros de benefícios dos funcionários, incluindo plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, ajuda de custo, seguro de vida e outros benefícios corporativos;
6. Responder a dúvidas dos colaboradores relacionadas a benefícios e resolver questões pertinentes;
7. Realizar a integração de novos colaboradores aos programas de benefícios e acompanhar o processo de adesão;
8. Manter contato com fornecedores e prestadores de serviços para assegurar a correta execução dos benefícios oferecidos;
9. Fornecer suporte administrativo geral aos colaboradores, incluindo esclarecimento de dúvidas e orientação sobre políticas internas;
10. Auxiliar na implementação de iniciativas de bem-estar e engajamento dos funcionários;
11. Conduzir pesquisas internas e coleta de feedback para melhoria contínua dos processos e políticas de RH;
12. Garantir que os processos de administração de pessoal e benefícios estejam em conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações vigentes;
13. Contribuir com a elaboração e revisão de políticas e procedimentos internos relacionados à gestão de pessoas;
14. Gerar e analisar relatórios relacionados à folha de pagamento, benefícios e outras métricas de Gestão de Pessoas;
15. Solicitar e emitir títulos para pagamentos e controlar os prazos.
Requisitos e qualificações
Qualificações Necessárias:
Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Tempo de experiência: Experiência na área de Recursos Humanos mínimo 1 ano;
Conhecimentos/experiências importantes para a função:
* Excel Intermediário;
* Experiência com o processo de fechamento de folha de pagamento;
* Experiência com benefícios, cargos e salários;
* Experiência com software de DP (Senior);
* Noções de rotina de Departamento Pessoal (processo de admissão, demissão, férias, etc.);
* Noções das leis trabalhistas (sempre atualizado);
Informações adicionais
Benefícios:
* Almoço em restaurante conveniado;
* Ajuda de custo em cartão flexível;
* Plano de Saúde coparticipativo;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida empresarial;
* Bônus anual conforme metas atingidas;
* Convênio com SESC, ACICG; Faculdade INSTED e FIA On Line; AMCHAM, Uber for Business, Faculdade Insted e Anhanguera Uniderp;
* Day Off de aniversário.
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