O que você precisa ter? Habilidade em Design Gráfico e Direção de Arte;Senso Estético ApuradoConhecimento de Mídias Sociais;Acompanhamento de Eventos e Produção de Conteúdo Audiovisual.Requisitos:Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Desenho Industrial, Comunicação Visual, Marketing ou áreas afins;Domínio de ferramentas de design gráfico, como Adobe Creative Suite (principalmente Photoshop, Illustrator e InDesign.)Uma paixão pela estética e um forte interesse em se manter atualizado com as tendências do setor;Entender, gostar e consumir ações culturais;Conhecimento das plataformas de mídia social, seus requisitos e melhores práticas;Alguém que tenha autonomia e saiba lidar com fluxo de demandas diário.Diferenciais: Familiaridade com Figma;Habilidades em Motion Graphics e edição de vídeos;O que você vai fazer? Desenvolvimento de materiais, peças e ações junto ao time envolvido, considerando qualquer tipo de mídia;Suporte na criação de conteúdos visuais para anúncios pagos (Google Ads, Meta Ads, etc.);Suporte na criação de layouts para landing pages;Garantir que os materiais entregues estejam alinhados ao manual de identidade visual da marca;Fotografar/filmar atividades;Trabalhar em equipe para atender às demandas diárias de forma ágil e colaborativa.