O(a) novo(a) Consultor(a) Técnico(a) que irá compor o nosso time de talentos participará de forma efetiva dos processos de implementação dos nossos produtos, comunicação direta com os clientes, planejamento e realização de treinamentos e garantia da boa usabilidade dos nossos softwares de Realidade Virtual.
**Atividades**:
- Implantações e desinstalações de hardware e softwares;
Instalação técnica, presencial ou remota;
Preparação e teste dos equipamentos para implantação;
Passar as informações necessárias para cotação do transporte ao supervisor informando todos os detalhes pertinentes, volume, data, peso, data de implantação, endereço assim como cotação de passagens, hospedagem etc.
;
Realizar o treinamento da equipe da loja e atendimento a clientes no primeiro momento, acompanhar a usabilidade do produto na primeira semana;
Confecção de relatório de viagem e envio a gerência;
Atualização das planilhas de controle de acordo com a carteira de clientes;
- Controle e Manutenção de Carteira de Clientes;
Análise de usabilidade (BI) e reporte semanal ao supervisor;
Acompanhamento de utilização e estado geral dos equipamentos;
Acompanhamento de histórico de chamados - problemas recorrentes;
Realização de reciclagem de treinamentos;
Atualização da planilha de verificação de equipamentos e usabilidade;
Atualização de dados do cliente em planilhas e na descrição grupo do Whatsapp;
- Atendimento em primeiro e segundo nível;
Descrição do atendimento na ferramenta Teamviewer;
Acompanhamento e encerramento dos chamados sob sua responsabilidade no servicec&
Atender e acompanhar os grupos de Whatsapp, retornar no grupo com o resumo do que foi feito;
- Atualização da planilha de equipamentos internos;
Controlar junto à supervisão de sucesso do cliente o estoque de materiais técnicos e de implantação;
Criação de documentos técnicos;
Acompanhamento de demandas específicas - serviços de marcenaria, elétrica e demais que envolvam atendimento de terceiros;
- Realização de plantões de acordo com programação/demanda;
- Fluxo interno de atendimento a demandas de suporte interno.
**Cargos relacionados**:
Analista de Negócios
Analista de Vendas
Assistente Técnico de Vendas
Consultor de Relacionamento
Consultor de Vendas
Promotor Técnico
Vendedor B2B
Assistente Técnico
Consultor Técnico de Vendas
Consultor de Serviços
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica
**Requisitos Necessários**:
Qualificações obrigatórias
- Experiência em suporte técnico presencial e remoto;
- Experiência em treinamento de equipes;
- Inglês básico;
- Disponibilidade de viagens (10 a 20 dias por mês);
- Adesão ao perfil comportamental da empresa.
Qualificações bônus (não obrigatórias)
- Superior completo ou em andamento na área de tecnologia;
- Experiência de trabalho com tecnologias imersivas;
- Habilitação B.
**Sobre a empresa**: Com os softwares da IM Designs, você tem o poder de imaginar e fazer projetos.
O futuro do design está aqui, trazendo consigo mudanças radicais na maneira como as coisas são imaginadas, feitas e projetadas.
Almejamos gerar uma disrupção em todos os setores: arquitetura, engenharia e construção; fabricação, mídia e entretenimento.
Com o conhecimento e as ferramentas certas, esse processo é sua oportunidade.
Nosso software é usado por grandes empresas e estamos constantemente explorando novas maneiras de integrar todas as dimensões de imersão em nossos funcionários, clientes e parceiros.
Nosso objetivo final é expandir as possibilidades para qualquer um exercer o "IMAGINE & MAKE" para um mundo melhor.