Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Fiscalizar as obras e realizar treinamento das NR's, gerenciar o uso de EPI's e EPC's, Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação; Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; Gerenciar documentação de SST (segurança e saúde ocupacionais); Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Laudo de Insalubridade e Periculosidade, LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho, PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos, AET – Análise Ergonômica do Trabalho e ASO – Atestado de Saúde Ocupacional. Elaborar e apresentar relatório diário das obras visitadas, controlar os e realização de DDS. Curso Técnico de Segurança do Trabalho Experiência na função Ter atuado no segmento da construção civil será um diferencial Disponibilidade para viagem CNH B Competências pessoais desejáveis: iniciativa, raciocínio lógico, dinamismo, flexibilidade, atenção, antecipação de problemas, senso crítico, capacidade de comunicação e competências interpessoais, habilidade de comunicação e persuasão, perfil de liderança. Salário: 2999 Cargo: Técnico de Segurança Do Trabalho Empresa: SHINE UP HR Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)