Atividades: Gerenciamento de atividades ITSM (incidentes, requisições, gmuds, problemas e projetos) da 3DB junto ao cliente. Fazer a interação com os times 3DB, devendo atuar nessas atividades, controlar prazos de entrega e identificar pontos de melhoria na entrega dos serviços.Conhecimentos necessários:Conhecimento com ITIL e gerenciamento de projetos.Conhecimento em Redes de Computadores (Endereçamento IP, Rotas, Gateway, DNS, DHCP, AD, Portas e Serviços).Conhecimento em S.O. (Windows e Linux) - análise de logs, performance, manutenção de rotinas de backup e monitoramento de ativos.Conhecimento com ferramentas de backup (Veeam, Commvault, Acronis, outros).Conhecimento com antivírus (Trend Micro, Kaspersky, McAfee, Bitdefender e outros).Conhecimentos de ferramentas de monitoramento (Zabbix e Grafana).Forma de ContrataçãoTh gestão e pessoasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr