Coordenador de Gestão de Dados e Planejamento Coordenar a equipe de Controle e Planejamento de Dados de Customer Service, garantindo visão gerencial para os Heads e diretoria através de reports de Performance Operacional da região da América Latina.
Gerenciar os orçamentos dos centros de custos de cada operação de forma centralizada, assegurando o controle orçamentário anual.
Elaborar planos de ação para otimizar a eficiência operacional, propor ajustes estratégicos aos gestores, manter os times alinhados com os resultados por meio de reports e reuniões regulares, definir e assegurar o controle de KPIs operacionais.
Suportar os gerentes operacionais com análises e dimensionamento de capacidade/forecast para o planejamento e a tomada de decisão, assegurando operações eficientes e alinhadas aos objetivos da empresa, sendo capaz de oferecer excelência no suporte ao cliente.
Garantir a eficiência operacional através da melhoria de KPIs, análises periódicas dos reports e indicação de ajustes aos gestores operacionais.
Controlar gastos de todos os centros de custos do Customer Service LATAM, definir e gerir os KPIs operacionais.
Gerir a entrega de todos os relatórios de Customer Service de toda LATAM.
Manter os times operacionais alinhados sobre os resultados através de envio de reports e reuniões de resultados periódicos.
Requisitos: Graduação completa em Administração, Engenharia, Relações Internacionais ou áreas correlatas.
Espanhol (desejável).
Domínio do Pacote Office (Excel Avançado).
Conhecimento em SAP (desejável).
Capacidade analítica, foco em resultados, boa comunicação para interagir com diversas culturas e áreas, liderança, organização.
Sólida vivência em gerenciamento de dados para Central de Atendimento.
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