Sobre nosso cliente
Indústria multinacional centenária de bens de consumo, reconhecida por sua constante expansão e inovação no mercado. O pilar da marca é o comprometimento com seus valores fundamentais: durabilidade, relevância e tradição. A empresa possui um forte empenho com o meio ambiente e foca sempre na melhoria contínua de seus processos, tanto em suas operações corporativas quanto industriais. O ambiente é diverso, respeitoso e inclusivo, com uma atuação voltada para inovação, qualidade e eficiência, buscando estar à frente nas tendências do setor.
Descrição
Responsabilidades
1. Liderar os times de Branding e Comunicação no Brasil, atuando em áreas como Branding Experience, Digital, Influencers, Design Criativo, Mídia e Desenvolvimento de Negócios;
2. Desenvolver e implementar planos estratégicos de marketing;
3. Gerenciar investimentos em marketing, com controle rigoroso de P&L, assegurando a alocação eficiente de recursos;
4. Atuar como ponte entre estratégias comerciais e ferramentas de marketing para ativação de leads e conversão;
5. Trabalhar próximo ao VP de Marketing, com forte interação com o CEO;
6. Garantir o alinhamento do posicionamento de marca com a expansão do portfólio de SKUs, atendendo às diversas necessidades do consumidor;
7. Colaborar com o time global para maximizar os investimentos direcionados ao Brasil.
Perfil desejável
Requisitos
1. Experiência sólida em marketing, com histórico comprovado em planejamento e execução estratégica em grandes marcas ou produtos premium;
2. Background estruturado em marketing, com cadência e visão estratégica nos locais onde atuou;
3. Experiência em gestão de P&L, controle financeiro de projetos e alocação de recursos;
4. Experiência em negociações complexas e capacidade de transitar por diferentes níveis organizacionais;
5. Inglês avançado;
6. Desejável experiência em empresa de bens de consumo; experiência prévia em agências de publicidade será considerada diferencial.
O que está sendo ofertado
Em linha com o mercado e responsabilidades da posição.
#J-18808-Ljbffr