1. Prospectar e atender clientes, captar pedidos, realizar venda de produtos, informar cotações e demais assuntos relacionados aos pedidos, seguindo estratégias e políticas estabelecidas, sempre respeitando a política comercial da empresa e visando cumprir as metas e maximizar o volume de negócios. 2. Realizar a manutenção / atendimento da carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando estudos, programação, realizando visitas presencialmente para levar propostas e cotações. 3. Elaborar propostas, conforme as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up e negociar os fechamentos dos negócios, junto aos clientes. 4. Assessorar o cliente, prestando suporte pós-venda até a efetivação da entrega do produto, bem como identificando suas necessidades, atendendo às reclamações, propondo medidas e soluções de ocorrências / conflitos e agilizando ações corretivas / preventivas, de modo a garantir a satisfação destes em patamar elevado. 5. Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo, bem como contribuir para obtenção de uma imagem positiva da empresa perante aos clientes, em conformidade com os objetivos estabelecidos. 6. Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades / riscos e agilizando ações pertinentes. 7. Realizar as ações promocionais, treinamentos, in loco