Requisitos: - Possuir experiência preferencialmente no segmento de imobiliárias e arquitetura.
- ?Curso de Gestão de Tráfego - Curso de Marketing Digital - Experiência com análise de dados Desejável: Ensino Superior cursando nas áreas de comunicação, publicidade, marketing e afins.
Atribuições: - Planejar, criar e gerenciar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram), TikTok Ads e outras; - ?Analisar métricas e otimizar campanhas para atingir KPIs (como CTR, CPC, CPA e ROAS); - ?Desenvolver relatórios claros e detalhados com insights estratégicos para impulsionar resultados; - Implementar testes A/B para maximizar a eficiência de anúncios e páginas de destino; - ?Gerenciar orçamentos publicitários com foco no melhor retorno sobre investimento (ROl); - ?Criar estratégias integradas com as equipes de marketing e comercial.
- ?Conhecimento de ferramentas de rastreamento e conversão: tags, pixels, Clarity, etc.