ATRIBUIÇÕES:
* Atuar na função de suporte técnico remoto (atendimento N1) para desempenhar as atividades de instalação, customização e solução de incidentes em:
* Desktops e Notebooks e seus respectivos sistemas operacionais Windows;
* Plataforma Microsoft 365 (Outlook, Teams, pacote Office, One Drive, SharePoint, etc);
* Antivírus;
* Sistemas corporativos internos.
* Configuração de contas e permissões no Active Directory (AD).
* Realizar suporte técnico, apoio remoto em impressoras, assim como, acompanhar o atendimento de fornecedores dos serviços de impressão.
* Realizar instalação e configuração de ramais, assim como, acompanhar o atendimento de fornecedores dos serviços de telefonia (ramais softphone e centrais de atendimento).
* Registro e acompanhamento de solicitações feitas pelos usuários, desde a abertura até a finalização, inclusive redirecionando para outros grupos solucionadores em caso de necessidade.
* Envio de comunicados corporativos de TI.
REQUISITOS:
* Ensino superior completo, cursando ou trancado em cursos relacionados a TI.
* Inglês fluente (será testado).
* Experiência na função de 02 à 05 anos (temos vagas para JR e PL).
* Necessário conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado.
* Conhecimento da solução Office 365 (Outlook, Teams, Pacote Office, One Drive, SharePoint).
HORÁRIOS:
JR - horário: 07h às 16h.
PL - horário: 10h às 19h.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$2.290,00 - R$2.600,00 por mês
#J-18808-Ljbffr