Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.
Principais Responsabilidades:
1. Executar atividades de arquivo técnico;
2. Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico;
3. Preparar documentação para Guarda externa;
4. Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle;
5. Estruturar arquivo técnico;
6. Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade;
7. Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário;
8. Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos;
9. Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou outro sistema de guarda externa em uso do cliente;
10. Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para Guarda externa por meio de solicitação de recolhimento e/ou transferências entre unidades do cliente;
11. Digitalizar documentos como entregas de um atendimento realizado, pesquisa e fornecimento;
12. Digitalizar documentos por demandas pontuais;
13. Plotar documentos conforme estrutura fornecida pelo cliente;
14. Atendimento ao usuário, esclarecendo dúvidas em relação à emissão de documentos e à utilização de procedimentos e normas do cliente;
15. Realizar controle de codificação interna para emissão de documentação;
16. Esclarecer dúvidas quanto ao uso das ferramentas de GED/EDMS utilizados nas Implementações de Empreendimentos, nas áreas de negócio e demais áreas;
17. Realizar pesquisa e fornecimento de documentos;
18. Assegurar que o acervo de consulta esteja atualizado;
19. Conferência da documentação recebida;
20. Cadastramento da documentação (criar a ficha, fazer check-out, check-in de novos documentos e reservas);
21. Digitalizar documentos com a tecnologia Optical Character Recognition (OCR) quando estes fizerem parte de projetos específicos de tratamento e organização;
22. Compilar documentos técnicos em data books utilizando marcadores e OCR para busca rápida das informações dos data books compilados;
23. Conferência de documentos em meio eletrônico e em papel nos sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos para posterior inclusão, se necessário;
24. Conferência de cópia digital e física de data books emitidos pelas empresas contratadas em relação ao conteúdo das seções definidas em anexos contratuais e especificações técnicas.
Requisitos:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo.
Experiência Mínima: Desejável 5 anos de experiência em atividades de Arquivo Técnico e Gestão Documental.
Conhecimento Mínimos: Conhecimento de softwares do pacote Office da Microsoft: Word, Excel e PowerPoint; Conhecimento do software Acrobat Pro da Adobe Systems; Conhecimento de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED); Arquivos técnicos e técnicas de arquivo.
Benefícios:
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Vale Alimentação ou Refeição
* Vale Transporte
* Seguro de Vida
* Gympass
* e... Um mundo de oportunidades!!!
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
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About Spassu Tecnologia e Serviços SA
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