Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Criar alerta
A Orbia tem uma equipe global de mais de 24.000 funcionários, atividades comerciais em mais de 100 países e operações em mais de 50, com sedes em Boston, Cidade do México, Amsterdã e Tel Aviv.
A empresa gerou US$ 8,2 bilhões em receita em 2023.
A Orbia
Building & Infrastructure
faz parte da Orbia – uma empresa movida por um propósito comum: Melhorar a vida ao redor do mundo.
A Orbia atua em diversos setores, incluindo: Soluções em Polímeros (Vestolit e Alphagary), Construção e Infraestrutura (Wavin), Agricultura de Precisão (Netafim), Soluções de Conectividade (Dura-Line) e Fluor and Energy Materials (Koura).
Esses cinco grupos empresariais da Orbia têm um foco coletivo em expandir o acesso à saúde e bem-estar, reinventar o futuro das cidades e dos lares, garantir a segurança alimentar e hídrica, conectar as comunidades à informação e acelerar uma economia circular com materiais básicos e avançados, produtos especiais e soluções inovadoras.
A Orbia B&I tem 11.000+ funcionários e 65 locais de produção em todo o mundo, atendendo mais de 80 países por meio de uma rede global de vendas e distribuição.
Nossas principais marcas comerciais são: Wavin, Amanco Wavin, Pavco Wavin, Plastigama Wavin e Bow Wavi.
Você é movido por propósitos?
Tem mentalidade de crescimento?
Está pronto para ampliar seu potencial?
Então, bem-vindo ao negócio de Construção e Infraestrutura da Orbia, B&I onde nosso propósito de "melhorar a vida ao redor do mundo" impulsiona toda a nossa equipe global.
Todos os dias, estamos pensando grande e trabalhando de forma inteligente para resolver alguns dos desafios mais difíceis que impactam o mundo, seja facilitando a água potável para as comunidades, criando cidades resilientes ao clima ou projetando espaços de vida mais confortáveis, nunca nos contentamos com o "bom o suficiente" quando há uma oportunidade de tornar a vida melhor.
Onde o propósito ganha vida, ele muda vidas.
É para isso que trabalhamos.
E quanto a você?
Na Orbia Building & Infrastructure (Amanco Wavin), promovemos a vida em todo o mundo construindo ambientes saudáveis e sustentáveis.
E onde é que a nossa ajuda é mais necessária?
Os lugares em que vivemos: cidades onde a água potável está vazando, o verde está desaparecendo, as ruas estão inundando após fortes chuvas e sistemas de esgoto desatualizados estão poluindo nossas águas subterrâneas.
É hora de fazer parte do nosso time e ajudar a construir ambientes mais sustentáveis!
Estamos atualmente procurando um Coordenador de Inteligência de Negócios e Desenvolvimento de vendas para se juntar a nós em Escritório São Paulo ou Fabrica Sumaré, Brasil.
Se você quer fazer a diferença e trabalhar para uma empresa com propósito, verifique os requisitos necessários.
Como Coordenador de Inteligência de Negócios e Desenvolvimento de vendas você vai:
Ficará responsável pela gestão de equipe de analistas de vendas e time de vendas internas, com o objetivo melhorar a inteligência de negócios, desenvolvimento de vendas e produtividade do time comercial, através de criação e análise de dados, melhoria e automação de processos comerciais e gestão de projetos.
Suporte a equipe de vendas das regionais em temas gerais.
Principais desafios da função:
Coordenação da área de Inteligência de Mercado, apoio em benchmark, processos de mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência;
Coordenar suas analistas para identificar e avaliar melhorias e conduzir os projetos para implementação, possibilitando uma melhor experiência aos vendedores e clientes buscando novas soluções em relação aos processos da organização garantindo uma visão de solução fim a fim nas operações de vendas;
Atuar nos Indicadores de Vendas, Ferramentas e Plataforma digital, Plano de Vendas, Comunicação da área comercial e temas ligados ao dia a dia do vendedor, participando ativamente na criação do novo Ritual de Vendas;
Responsável por análises de performance e criação de KPIs que identifiquem oportunidades comerciais/pontos de melhoria do time comercial;
Desenvolver e sustentar projetos com foco na área comercial, visando aumentar a produtividade e assertividade comercial em suas ações;
Interlocução recorrente e ativa com o time comercial da região para apresentação de performance, captura de oportunidades e correções de rota.
Como requisitos básicos, você deve ter:
Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e Comunicação;
Gestão de Equipe.
Será um diferencial:
Pós-graduação | MBA em gestão de negócios;
Visão estratégica;
Técnicas de Negociações (Intermediário/Avançado).
O que o Orbia Building & Infrastructure oferece?
Quer fazer a diferença trabalhando com um propósito?
Aqui assumimos a responsabilidade uns pelos outros e pela nossa empresa.
Continuamos corajosos na busca de riscos calculados que alimentam a inovação.
E abraçamos a diversidade em perspectivas, habilidades e talentos para transformar a maneira como trabalhamos e o impacto que temos no mundo.
Acima de tudo, incentivamos todos os nossos colaboradores a desenvolverem seus talentos e a se tornarem a melhor versão de si mesmos.
Juntos, como uma equipe forte, crescemos e cumprimos nosso propósito todos os dias.
Orbia B&I é o lugar para estar se você realmente deseja causar um impacto.
Além de trabalhar com uma equipe profissional e entusiasmada em um ambiente internacional, oferecemos um pacote competitivo de remuneração e benefícios.
Garantimos 6 meses de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
Durante a gestação, Isenção de qualquer tipo de cobrança de coparticipação de consultas e exames;
Auxílio creche durante os 03 primeiros anos da criança;
Todos os colaboradores efetivos e seus dependentes possuem convênio médico e pagamos 50% do valor dos medicamentos necessários para tratamentos;
Convênio odontológico para os colaboradores e suas famílias;
Convênio com a academia para garantir uma vida saudável;
Programa de Apoio Pessoal que oferece orientações de diversos profissionais como Psicólogos, Advogados, Nutricionistas, Fisioterapeutas e de Educadores Físicos, além de contar com orientações e dicas sobre finanças pessoais;
Refeição para os colaboradores, seja nos restaurantes internos nas fábricas ou vale refeição para o time de vendas e escritório corporativo;
Temos a disponibilidade de transporte fretado em várias unidades e oferecemos vale transporte quando necessário;
Para colaboradores e familiares, temos convênios educacionais com instituições de ensino;
Desconto em produtos da marca para reformar com a melhor opção do mercado;
E por último, mas não menos importante um dia de folga no seu aniversário!
#J-18808-Ljbffr