Recrutamento e Seleção | Recursos Humanos | Talent Acquisition | Gente e Gestão
Com 44 anos de experiência no setor automotivo, o Grupo Sinal se consolidou como uma das maiores redes do segmento no estado de São Paulo. Contando com mais de 54 lojas estrategicamente localizadas, oferecemos soluções completas em compra, venda e serviços relacionados a automóveis.
Nosso compromisso com a excelência, inovação e atendimento personalizado nos permite atender às necessidades de nossos clientes, sempre com transparência e qualidade. Ao longo de nossa trajetória, construímos uma história marcada por confiança e liderança no mercado automotivo.
Sobre o Cargo
1. Participar do planejamento estratégico e ser responsável pela execução e monitoramento de campanhas de marketing digital na geração, qualificação e nutrição de leads (B2C).
2. Criação de conteúdos para redes sociais.
3. Criação de campanhas Google Ads e Meta Ads.
4. Relacionamento com outros departamentos para definição e criação dos conteúdos.
5. Gestão e atualização da base de leads, criação de listas segmentadas para campanhas.
6. Construção de landing pages e e-mails.
7. Atualização de banners web e auxílio na construção de fluxos de automação.
8. Geração de relatórios de resultados das campanhas.
9. Imprescindível experiência ou conhecimento em Google Ads, GA4, ferramentas de disparo de e-mail, SMS e WhatsApp, Meta Ads, Photoshop e Illustrator.
Manter relacionamento com outros departamentos para planejar e desenvolver conteúdos estratégicos.
Atualizar banners para web e criar conteúdos multimídia, incluindo gravação e edição de vídeos no CapCut.
Desejável: Conhecimento em Meta Ads e Google Ads para campanhas pagas.
Conhecimento em WordPress para atualização do blog.
#J-18808-Ljbffr