Vaga de Suporte Técnico em TI
Local: Brasília / DF
Requisitos
1. Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando questões relacionadas a hardware, software, redes e conectividade;
2. Administrar contas de usuários e permissões no Active Directory;
3. Garantir a segurança dos dispositivos e redes, mantendo o antivírus atualizado e monitorando sua eficácia;
4. Realizar rotinas de backup e assegurar a integridade dos dados;
5. Auxiliar em demandas relacionadas a hospedagem de sites, páginas web e telefonia VoIP.
Principais Responsabilidades
1. Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando questões relacionadas a hardware, software, redes e conectividade;
2. Administrar contas de usuários e permissões no Active Directory;
3. Garantir a segurança dos dispositivos e redes, mantendo o antivírus atualizado e monitorando sua eficácia;
4. Realizar rotinas de backup e assegurar a integridade dos dados;
5. Auxiliar em demandas relacionadas a hospedagem de sites, páginas web e telefonia VoIP.
Perfil Desejado
1. Proatividade, atenção aos detalhes e foco na solução de problemas;
2. Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
3. Capacidade de organização e gestão de prioridades.
Benefícios
* Sesc;
* Cartão de todos;
* Vale Alimentação Ifood;
* Auxílio Alimentação Ifood;
* Clube Ifood;
* Combustível Ifood;
* Vale Transporte;
* Plano Dental Amil.
#J-18808-Ljbffr