1. Requerimento: Ensino superior em andamento ou completo nos cursos de Administração, Gestão de RH ou Psicologia;
2. Experiência mínima na área de Recursos Humanos (RH);
3. Desejável conhecimento no sistema ADP;
4. Conhecimento intermediário no Pacote Office;
5. Domínio da rotina do Departamento Pessoal (DP);
6. Conhecimento das técnicas de recrutamento e seleção.
1. Acompanhar processos do DP;
2. Acompanhar Projetos de Criação de Desenvolvimento (PCDs) e Jovem Aprendiz;
3. Atender os colaboradores e esclarecer dúvidas;
4. Auxiliar o analista de RH nas suas atividades;
5. Desenvolver atividades de recrutamento e seleção;
6. Elaborar relatórios, gerenciar ponto, lançar férias, acompanhar atestados e afastamentos, acompanhar indicadores de absenteísmo;
7. Garantir a execução dos processos de admissão e desligamento de colaboradores;
8. Realizar a integração de novos colaboradores;
9. Garantir o fluxo do Processo Seletivo.