Apoiar a área de Compras em atividades e processos administrativos, acompanhamentos e conferências diversas, contribuindo para o atendimento das demandas internas em tempo hábil e alinhado com as políticas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar apoio em atividades rotineiras da área, realizando contato com fornecedores para cotações e solicitações de informações diversas para compor os orçamentos e pedidos, conforme procedimentos e políticas da empresa;
- Apoiar no processo de captação e qualificação de fornecedores, realizando pesquisas e contatos, controlando e atualizando informações sempre que necessário;
- Efetuar cadastro de fornecedores, produtos e notas fiscais no sistema, realizando as devidas atualizações de informações, garantindo sua confiabilidade;
- Negociar com os fornecedores preços, prazos e condições de pagamento visando minimizar custos e atender adequadamente os pedidos de compras, conforme o procedimento interno da empresa;
- Realizar acompanhamento de pedidos de compras realizados junto aos fornecedores, garantindo entregas conforme os prazos estabelecidos;
- Efetuar _follow-up_ dos pedidos, garantindo as condições acordadas;
- Contatar fornecedor em caso e irregularidades ou divergências no recebimento dos produtos solicitados, garantindo a solução dos problemas identificados;
- Contribuir com a manutenção das informações no sistema de gestão de estoque, atualizando e compartilhando os dados para validação dos responsáveis nas Unidades, identificando os itens necessários para reposições;
- Inserir regularmente na plataforma da fábrica os itens a serem adquiridos, conforme a necessidade;
- Prestar suporte a equipe, esclarecendo dúvidas;
- Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomadas de decisão da gestão;
- Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação;
- Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos;
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
- Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Será um diferencial Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Logística ou áreas afins.
**Informações adicionais**
- VT + Restaurante Interno;
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio Farmácia;
- Desconto nos produtos que o Grupo Bamaq comercializa;
- Gympass/Totalpass;
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub;
- Cesta de Natal;
- Day off no aniversário.
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil.
Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos.
É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
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Vem você também fazer parte dessa jornada!
**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.