O Imtep, é uma referencia nacional no seu ramo e conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, experiência na área de saúde ocupacional, perfil pro ativo e organizado.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Verificação de documentos e certificados;
- Atendimento telefônico;
- Recebimento e organização de planilhas e apresentações;
- Organização de documentos;
- Preenchimento de planilhas e outras atividades inerentes a função;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento: Excel;
- Boa capacidade de comunicação com diferentes níveis (Operacional e Gerencial)
- Perfil dinâmico e colaborativo senso de urgência.
- Capacidade Analítica
**Informações adicionais**
- Contrataçao: CLT determinado
- ** Vaga presencial**:
- Horário:SEG A SEX 08:00h as 17:00h com 1 hora de intervalo
- Benefícios: VA,refeitorio no local,plano de saúde,auxilio combustivel
O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a 3778. Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais. São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.