Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om 36 unidades por todo o estado ?, a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao público; Conhecimento em pacote office.
Comprometimento, agilidade, pró atividade; Relacionamento Interpessoal; Organização e Planejamento; Gestão de equipe.
Vai se destacar se apresentar: Experiência em Cafeteria e Bar Local e Jornada de Trabalho: Sesc Palladium - Belo Horizonte/MG (atuação presencial); Horário de trabalho: Terça a sábado das 08h:00 ás 15h:40 e aos domingos de 10h:00 às 17h:40, ou Terça a sábado das 14h:20 às 22h:00 e aos domingos de 10h:00 às 17h:40.
/n Como Chefe de atendimento de Cafeteria e Bar seus principais desafios serão: Garantir um serviço de alta qualidade, liderando a equipe e assegurando que os padrões de atendimento sejam atendidos; Conferir as operações de limpeza e manutenção, garantindo os padrões de higiene e segurança; Garantir a qualidade e apresentação dos produtos servidos aos clientes; Criar e ajustar escalas de trabalho da equipe, assegurando uma cobertura adequada durante as operações; Monitorar o estoque de produtos, incluindo ingredientes e utensílios, e realizar pedidos conforme necessário; Assegurar um atendimento excepcional ao cliente, monitorando sua satisfação e resolvendo reclamações; Desenvolver programas de treinamento para a equipe, alinhando-a com as políticas da empresa e técnicas de atendimento; Substituir membros da equipe ausentes para garantir o bom funcionamento da operação; Realizar operações de abertura e fechamento de caixa conforme procedimentos estabelecidos; Colaborar com a equipe de marketing para implementar estratégias que impulsionem vendas e atraiam mais clientes.