**Requisitos**:
- Ensino médio completo (obrigatório)
- Pacote Office (Word, Excel, Power Point, etc) (obrigatório)
- Conhecimento em normas, certificações, processos de auditoria e treinamentos (obrigatório)
- Curso de Auditor Interno na norma ISO 9001 (diferencial)
- Conhecimento básico em temas relacionadas à segurança e saúde ocupacional (obrigatório)
- Conhecimento nas normas ISO 14001 e 45001 (diferencial)
**ATIVIDADES**:
- Apoiar na execução de lançamentos de dados nos sistemas de apoio à informação do SGI;
- Acompanhar implantações de sistemas e ferramentas voltados para sistema de gestão de qualidade;
- Participar das reuniões com equipe do SGI;
- Acompanhar auditorias externas e internas;
- Realizar demandas administrativas quando necessário;
- Realizar comunicação de interface com outros setores quando necessário;
- Acompanhar consultorias contratadas para projetos de gestão da qualidade e suas implantações;
- Desenvolver atividades administrativas como: organização de documentos, controle de planilhas, preenchimentos de relatórios;
- Dar assistência no estabelecimento e implementação para manter os processos necessários para o SGI;
- Auxiliar na identificação dos recursos para a manutenção do Sistema Gestão Integrada; Realizar e participar de treinamentos e palestras;
- Cumprir os procedimentos e instruções de trabalho interno da empresa para atendimento ao sistema de qualidade, segurança do trabalho, meio ambiente e saúde ocupacional; Executar outras tarefas correlatas dentro do seu escopo de trabalho a critério da chefia.