Descrição:Fazer gestão de atividades administrativas e financeiras, garantindo o bom funcionamento da área e suas correlações com demais setores.Responsabilidades:Gerenciar atividades administrativas e financeiras da empresa, observando princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, controlando os compromissos financeiros no que se refere aos requisitos administrativos, orçamentários, fiscais e contratuais, interagindo com as demais áreas da empresa, órgãos oficiais e instituições financeiras envolvidas, visando assegurar o cumprimento dos mesmos.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para garantir o cumprimento das atividades, normas e regulamentos internos e externos.Liderar equipe garantindo um ambiente de trabalho desenvolvedor, colaborativo e produtivo.Gerir as ações de processamento de contas a pagar e a receber, cadastramentos, movimentação e conciliação de contas bancárias e promover a gestão do fluxo de caixa e resultados do setor.Analisar os resultados financeiros e promover a adoção de indicadores, produzindo e apresentando relatórios para subsidiar as gerências e diretorias nas decisões estratégicas.Interface com contabilidade, auditoria e jurídico.Requisitos:Formação superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas relacionadas.Experiência mínima de 05 anos em Gestão Financeira ou similares.Conhecimento em gestão financeira, análise de dados, contabilidade e planejamento estratégico.Habilidade em liderança, comunicação e trabalho em equipe.Domínio do pacote Office, principalmente Excel.Capacidade de análise crítica e tomada de decisões assertivas.Disponibilidade para deslocamentos entre filiais, desejável veículo próprio.Se você se encaixa nesse perfil e está em busca de um novo desafio profissional, envie seu currículo para nós e faça parte da nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr