Especialista Suporte Atendimento III (Máquina de Cartão) - Prédio do Cliente na Paulista em São PauloJoin to apply for the Especialista Suporte Atendimento III (Máquina de Cartão) - Prédio do Cliente na Paulista em São Paulo role at Refuturiza.Descrição da vagaNeste cargo você terá a principal missão de atuar prestando suporte aos clientes hospedados nos Parceiros e equipes da produção aos diversos produtos instalados.ResumoAnalista de sustentação TEF para atuar em soluções que contam com diversas funções de pagamentos com cartões, QRCode e apps, entre outros.
Além de vários serviços financeiros como recargas de crédito, correspondente bancário, fidelidade, etc.
Disponível para todos os tipos de negócio físico e digital (pagamentos online e pagamentos presenciais do cliente).Atividades previstasResponsabilidades e atribuiçõesImplantar e prestar suporte principalmente em ocorrências de baixa ou média complexidade, atuando internamente.Realizar atendimento a clientes, abrindo e registrando as ocorrências no sistema adotado pela empresa (Microsoft Dynamics CRM).Analisar e solucionar as solicitações dos clientes (internos e externos), conforme complexidade da solicitação.Comunicar o cliente a respeito da solução e/ou andamento da ocorrência e realizar o processo de encerramento do chamado.Verificar a fila de ocorrências, chamadas telefônicas ou requisições de qualquer outro meio eletrônico vindas de clientes.Atualizar os procedimentos de controle (CRM, Planilhas da Equipe ou da Área etc.
)Realizar instalações/configurações das ferramentas e produtos envolvidos na atividade.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos de idade;Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando, Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;Experiência em Suporte Técnico em Softwares;Experiência anterior em atendimento ao cliente;Conhecimentos em Sistema Operacional Windows;Organização;Dinamismo na execução das atividades;Capacidade de concentração;Saber ouvir e se comunicar;Senso de responsabilidade para lidar com informações confidenciais;Senso de responsabilidade sobre a tarefa;Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).A empresa Atento atua na área de Tecnologia da Informação, com Contact Center, BPO e atendimento ao cliente, prezando pela alta qualidade que é mantida em todos os seus serviços, sempre em constante aprendizado para o aprimoramento de seus.
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