Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade;
Conhecer tecnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação;
Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados;
Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços;
Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros;
Ser responsável por lançar as revisões de segurança no sistema, garantindo o estoque de VAT futuro;
Garantir que o produto negociado esteja disponível na loja e ser responsável por buscar o produto para atender o cliente, sempre que necessário;
Acompanhar todas as ações promocionais internas e / ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações;
Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica;
Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Consultor técnico
Empresa:
Dpaschoal
Ramo:
Automobilística / Autopeças
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