**Descrição do Cargo:**
O cargo exige competência e organização para realizar diversas tarefas administrativas, financeiras e de suporte ao cliente.
Duvidas?
* Você trabalhará em um ambiente dinâmico com prioridades mudando frequentemente.
* Necessário ter boa capacidade de concentração e atenção aos detalhes.
Atividades:
1. Verificar checklists e cadastrar clientes no sistema.
2. Lançar vendas no sistema e gerar contratos.
3. Conferir cálculos e aprovar vendas realizadas.
4. Controlar Comissão.
5. Executar atividades administrativas (arquivos, cotações, controles).
6. Emitir e controlar boletos.
7. Libera quitações para escritura.
8. Participar nas ações de pós-venda.
9. Confecionar documentos (Cessão de direitos, distratos, acordos/negociação, aditivos).
10. Suportar as ações de cobrança e controle da inadimplência.
11. Participar nas campanhas e ações estratégicas para antecipação de receita.
12. Controlar demarcação dos lotes.