Será responsável por coordenar as atividades administrativas relacionadas às vendas, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e as atividades de pós-venda.
Atividades:
1. Oferecer suporte ao time comercial externo, fornecendo informações e apoio necessário para a realização de vendas;
2. Analisar os pedidos no sistema conforme as políticas da empresa, verificando junto com o analista e assistente volume por fábrica;
3. Analisar e controlar o estoque para garantir disponibilidade de produtos e evitar rupturas;
4. Avaliar agendamentos de entregas e consolidar cargas, otimizando os processos logísticos;
5. Participar de reuniões semanais com as equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e ações;
6. Analisar manifestações e ocorrências registradas na ferramenta Pipefy, identificando pontos de melhoria;
7. Realizar reuniões quinzenais com a diretoria para apresentar justificativas e status das manifestações;
8. Conduzir pesquisas de satisfação dos clientes utilizando a métrica Net Promoter Score (NPS);
9. Organizar reuniões com os setores envolvidos nas manifestações para discutir soluções;
10. Coordenar planos de ação decorrentes das manifestações para garantir a resolução dos problemas e a satisfação do cliente;
11. Implementar práticas de mercado, como follow-up com clientes após a entrega, para garantir a satisfação e fidelização;
12. Resolver problemas pós-venda;
13. Manter um banco de dados atualizado sobre a satisfação e o feedback dos clientes para melhorar continuamente os produtos e serviços.
Outros requisitos:
Habilidades Técnicas e Comportamentais:
1. Ensino superior: Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas correlatas;
2. Experiência prévia em coordenação de vendas, atendimento ao cliente e pós-vendas;
3. Habilidade de liderança e comunicação eficaz;
4. Experiência em gestão de equipes;
5. Análise de indicadores de desempenho;
6. Conhecimento em Administração de vendas, atendimento ao cliente e pós-vendas;
7. Resolução de problemas em indústrias alimentícias (desejável);
8. Familiaridade com regulamentações e normas do setor alimentício (desejável);
9. Excel Intermediário/avançado;
10. PowerPoint;
11. BI;
12. Administração de Conflitos;
13. Comprometimento;
14. Comunicação;
15. Ética nos Relacionamentos;
16. Iniciativa;
17. Autodesenvolvimento;
18. Organização e Planejamento;
19. Persuasão;
20. Relacionamento Interpessoal;
21. Trabalho em Equipe;
22. Visão Sistêmica ou Estratégica;
23. Analítico;
24. Gestão de equipe;
25. Capacidade de liderança.
A Tangará, atua há mais de 50 anos no mercado, é focada em produtos alimentícios. Uma história de vitórias, desafios, conquistas e muito trabalho, sempre buscando a evolução dos produtos e a total satisfação dos clientes e parceiros. Nossa causa é ser líder em compostos lácteos desenvolvendo produtos de alta performance, oferecer as melhores alternativas de soluções em alimentos e gerar valor para os stakeholders. Acreditamos em: Integridade, Segurança, Qualidade, Confiabilidade, Atendimento, Parceria, Trabalho e Simplicidade!
Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas Com Deficiência)!
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